Páginas

Clubbing no TMG 8 Janeiro com H30H


Sábado 8 de Janeiro no TMG


Sábado, dia 8, há música para dançar pela noite dentro no Café Concerto. O TMG e a 30porumalinha apresentam uma sessão de Clubbing que contará com a participação de 3 DJ's a saber: Big Peter, Afonso Macedo e H30H. Os concertos começam às 23h e prosseguem pela madrugada dentro.

Afonso Macedo é Dj e mentor da produtora [ Put Some ...]. A paixão pela música levou-o no início de 1989 para a Rádio Nova e Rádio Jornal do Centro onde foi aurtor de vários programas. Hoje em dia continua a carreira radiofónica na Rádio Universidade de Coimbra onde todas as terças-feiras transmite todo o tipo de novas músicas, no programa "Ó meu Disco Azul ". Começou a sua carreira como Dj em Coimbra em 1995 como residente em "Uma Noite Tem Mil Olhos", desde então, tocou um pouco por todo Portugal. Como membro da Jouneys (1997-2001) e Cosa Nostra (2001-2007) produziu e participou em eventos por todo o país.

Agora, desenvolve o seu trabalho através de [Put Some ...] como promotor de eventos no Via Club (Coimbra) e é responsável pelo Cartaz do festival electrónico "Senses". Também promove diversos espectáculos na sua cidade natal, Coimbra. Como Dj, dirige um equilíbrio dinâmico na mistura do techno-electro-house-breakbeat com cargas de energia, mantendo sempre a pista de dança à beira de um motim. Em pequenos clubes / bares apresenta uma bela selecção de groovy beats.

Afonso Macedo é um dos trê DJ´s convidados para a iniciativa "Clubbing" que o TMG e a 30porumalinha apresentam este sábado (dia 8), a partir das 23h
Os outros DJ's convidados são Big Peter e H30H

Evento no facebook clica aqui.

Créditos da informação: http://teatromunicipaldaguarda.blogspot.com/