Páginas

BIRRA BAR LOUNGE – BBL – vibra com PEDRO BAÍA

www.noiteilustre.blogspot.com www.birrabarlounge.blogspot.com NoiteIlustre Birra Bar Lounge BBL

O cartaz do BBL anunciava um nome conceituado no panorama de DJS nacionais para animar a noite do passado Sábado, dia 02 de Outubro, que dispensa apresentações: PEDRO BAÍA.

PEDRO BAÍA não pára de surpreender, quer pelo extraordinário profissionalismo que coloca nas suas actuações, quer pela criteriosa selecção das sonoridades que mistura entusiasticamente. Com uma postura divertida e muito agradável, num estilo dinâmico e inovador e apoiado por complementos visuais, PEDRO BAÍA interagiu sempre com o público presente, que curtiu e dançou pela noite (e madrugada…) dentro!

O BBL contou, assim, com mais um grande evento, onde todos os que marcaram presença se divertiram ao máximo com o set de PEDRO BAÍA. Para ajudar nesta boa disposição, a nova gerência do BBL ofereceu a todos os presentes uma bebida e a já habitual atmosfera trendy e sofisticada, repartida por vários espaços singulares, onde cada um pôde encontrar o recanto do seu agrado.

O BBL é garantia de uma noite de entusiasmo e muitas emoções, tornando-se já num Ponto de Encontro imperdível na cidade da Guarda. Aberto de Quinta a Sábado, o BBL exibe uma programação com as últimas novidades na pista de dança e promove noites temáticas e académicas, não descurando os sons alternativos transportados para a pista pelo DJ residente Joseph DiLuna.

Para os que perderam este grande evento, mostramos alguns pedaços de uma fantástica noite.




Reabertura Birra Bar Lounge - BBL


Birra Bar Lounge reabre com conceito inovador onde estilo e qualidade se complementam.
A cidade da Guarda conta agora com um espaço onde as noites podem ser vividas intensamente.
Situado no centro historico da cidade, o Birra Bar Lounge (BBL) reabriu as portas ao público no passado dia 30 de Setembro e promete ser um marco no roteiro da diversão da Guarda. Recheado de espaços acolhedores, numa ambiencia de conforto, qualidade e muita diversão o BBL traz à cidade DJ´s de renome nacional e internacional que animarão as noites semanalmente. Os DJ´s Paul Soir e Myro marcaram presença na reabertura do bar e os que compareceram puderam experienciar um pouco do muito que o BBL promete proporcionar.
O BBL não esquece a tradição académica e vai dedicar algumas das suas noites a festas temáticas, tornando-se num forte contributo para todos os estudantes. Com um staff simpático e preparado para receber, e um dj residente responsável pela programação, o BBL chegou e já marcou pela excelência. 
Quem se atreve a ficar em casa com um conceito destes?
Venham daí... Ficam as imagens referentes a alguns dos momentos da reabertura.