Páginas

Audium Open Air


From NoiteIlustre
Com um cartaz bem preenchido e tempo que chegue para cada Dj realizar a sua arte, a festa Audium Open Air, organizada pelo Dj Sam U, cumpriu as expectativas, tanto do pessoal da organização como das centenas de pessoas que compraram o bilhete préviamente.

Blax, DJ do Garrida café começou a noite com um bom deep-house e assim esteve até o recinto encher, depois houve a continuação com Sam U, que mesmo atarefando na organização desta primeira festa ao ar livre na Guarda conseguiu concentrar-se e fazer um óptimo espectáculo, como já todos sabem.
O staff do bar não parou pois a afluência não deu descanso, mas mesmo em trabalho não perderam a boa disposição e também não pararam de bater o pé!

De seguida André Cascais que já é conhecido no Ponto G e não só, com a sua postura habitual séria e bastante profissional abriu caminho caminho para Frank que como no ultimo Post viram, voltou a ter uma multidão à sua frente e deixar o pessoal extasiado, as fotos confirmam.
Telefones e cãmeras de bolso focavam este Dj e recebiam o seu presente =)

Freshkitos foram uma novidade, pela primeira vez na Guarda vieram mostrar do que são capazes.

Mas para melhor que palavras têm as fotografias, que relatam tudo o que aconteceu e ainda vos mostram a parte do after no Ponto G.



Blax, Sam U, FreshKitos, Frank Maurel

Um olhar sobre a Azurara

O tempo ajudou e a Azurara encheu-se de gente para vivenciar momentos musicais (e não só…) imperdíveis!

Os espaços diferenciados dividiram os muitos fãs que com alguma ajuda , obrigaram o corpo a acompanhar os ritmos que ecoavam por todo o recinto.



Dos vários palcos, atribuímos a medalha de honra à connect, uma vez que o palco principal Energie só por si agrega multidões.




Os Booka Shade levam a medalha de ouro, por unanimidade atribuída. Os efeitos visuais deslumbraram os olhares e o som estava altamente!!! Com presença em palco que chega e contagia, os Booka Shade regressaram e estiveram em grande!

Que voltem sempre!

Voltamos à connect onde alguns Dj se estrearam:
Cherry Chick, Sam U, Glove, Poupa, Frank Maurel, United Soul Brothers…




Para os amantes de Tech-House, Minimal, Deep-House e Clubing é o espaço ideal.
Aqui o mérito vai para o Dj Sam U (dj residente e programador do Clube ponto G da Guarda) e United Soul Brothers que nos arrancaram da areia e fizeram dançar até mais não! Grandes actuações!

Já o dia queria nascer e Frank Maurel esteve igual a si próprio, trouxe muitos apreciadores da sua música e o espaço quase rebentou.




Quanto à review do palco Sic Radical e Noite PT deixo para as suas respectivas agências.
Uma noite passada do modo que cada um quis: a solo, com a cara-metade ou a malta amiga.
Com o mar convidativo e a música de fundo, a Azurara é uma festa que a cada ano que passa adquire maior projecção internacional.

O PIOR – Senhores organizadores: os WC são insuficientes e de péssima qualidade, muitos tiveram de abandonar o recinto ou refugiar em recantos para se “aliviar” das bebidas…
Urge tratar desta situação que não é condigna com este grande evento!

E já agora voltar a trazer à Azurara os Johnwaynes =)